Trio que roubou mais de R$ 10 mil em assalto a residência é preso em Manaus

Por Portal do Holanda

07/04/2021 16h37 — em Policial

Roubo aconteceu em fevereiro deste ano - Divulgação

Manaus.AM - Três pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (7), suspeitas de participar de um assalto a uma residência no Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus. O crime ocorreu no dia 2 de fevereiro deste ano e do local, eles teriam roubado mais de R$ 10 mil em espécie, além de celulares e joias.

De acordo com o delegado Edgar Moura, titular 23ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), a prisão dos suspeitos ocorreu na comunidade União da Vitória, bairro Tarumã,zona Oeste da cidade. No momento da prisão, outras duas pessoas foram presas, por envolvimento ao tráfico de drogas. 

"Após o roubo na casa passamos a investigar e chegamos ao trio. Na casa onde eles estavam, encontramos outras duas pessoas, um casal, em posse de várias porções de drogas e uma balança de precisão, que foram apreendidas", disse. 

Os cincos presos foram levados ao 23ª DIP, onde vão passar por procedimentos cabíveis e ficarão a disposição da Justiça. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial