Tio e sobrinho são assassinados a tiros dentro de casa em Manaus

Por Portal do Holanda

07/12/2021 21h39 — em Policial

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM- Dois homens identificados como Robson Jardim Nogueira, 47, e Ronysson Coelho Nogueira, 20, tio e sobrinho respectivamente, foram assassinados a tiros na noite desta terça-feira (7), na casa em que moravam na rua Rua São Cristóvão, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus. 

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homens chegaram em duas motocicletas e efetuaram vários disparos, Robson que é cadeirante acabou sendo atingido com um tiro na boca. Logo em seguida, Ronysson correu dos assassinos e entrou dentro do quarto da residência, que fica nos fundos da casa. O local também funciona como lanchonete. 

O jovem tentou se esconder embaixo da cama, mas acabou sendo encontrado e atingido com quatro tiros. Ambos morreram no local. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para remover os corpos. 

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial