Compartilhe este texto

Suspeita de cometer furtos em cerca de 30 drogarias é presa em Manaus

Por Portal Do Holanda

21/06/2024 13h40 — em
Policial


Foto: Luana Cunha/PC-AM

Manaus/AM – Ana Carla da Costa Alves, de 28 anos, foi presa na quinta-feira (20), suspeita de cometer vários furtos em cerca de 30 drogarias em Manaus.

Além de Ana Clara, sua irmã Luana da Costa Alves, de 21 ano, e seu primo, Rafael da Silva Rocha, de 27, eram seus comparsas.

“Em análise às imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos, percebemos que eles se aproveitavam da distração de colaboradores das farmácias para furtar os itens”, disse o delegado Adriano Félix, titular da 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em uma farmácia, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul, Ana furtou mais de 5 mil reais em produtos de cosméticos. Já em uma drogaria do bairro Jorge Teixeira, zona leste, o grupo rendeu os funcionários e foram bastante violentos.

“O trio criminoso, possivelmente, trocava os produtos furtados por drogas, uma vez que eles são usuários. Nosso objetivo agora é capturar a irmã e o primo de Ana Carla, que também são vistos nas imagens agindo junto a ela”, completou.

Luana da Costa Alves e Rafael da Silva Rocha estão foragidos. Quem tiver informações sobre da localização deles, que entre em contato pelos números pelo (92) 3634-0809, (92) 99962-2437 e (92) 98140-6009, disque-denúncia do 22º DIP, ou 181, da SSP-AM.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial