Compartilhe este texto

Sete são presos e mais de 200 celulares recuperados durante Operação em Manaus

Por Portal do Holanda

24/06/2022 16h23 — em
Policial


Operação Cidade Mais Segura balanço - Foto: Jander Robson/ Portal do Holanda

Manaus/AM – Sete pessoas foram presas e mais de 200 celulares com restrições de roubo e furto recuperados, entre quinta-feira (23) e sexta (24) durante Operação Cidade Mais Segura, nas zonas Norte, Leste e Oeste. Cerca de 18 mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos.

Mais de 200 aparelhos recuperados - Imagem: Divulgação PC

O balanço da operação foi divulgado hoje (24) em coletiva de imprensa. De acordo com o delegado Paulo Benelli, sete lojas e quatro bancas foram alvos da operação. “Dois indivíduos foram presos por receptação qualificada por vender aparelho celular produto de furto (...) Já foram consultados e restituídos mais de 300 celulares”, disse a autoridade policial.

Os presos na operação foram identificados como Reiner Borges Martinez Valles, 32 anos, e Francisco Calda Soares, 31 anos. Ambos vão responder por receptação qualificada.

Entre os Distritos Integrados de Polícia (DIPs) envolvidos na ação estão 4º, 5º, 6º, 9º, 11º, 18º, 19º e 29º.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial