Compartilhe este texto

Base Arpão apreende mais de 6 toneladas de pescado ilegal em Coari

Por Portal do Holanda

24/06/2022 16h42 — em
Policial


Seis toneladas avaliada em R$ 170 mil - Foto: Divulgação/ SSP-AM

Manaus/AM - Mais de 6 toneladas de pescado ilegal foram apreendidos por policiais da Base Fluvial Arpão, nesta sexta-feira (24) em Coari. Cinco homens, de idades entre 19 e 25 anos, foram presos por crime ambiental. Ao todo foram 170 mil reais em prejuízo para o crime.

Conforme relatório policial, durante patrulhamento fluvial, uma equipe de intervenção abordou a embarcação “Monte Moriá”, na área do Rio Copeá, em Coari. Durante revista, foi encontrado o pescado ilegal. Ao todo, os agentes apreenderam mais de 6 toneladas de pirarucu.

Seis toneladas avaliada em R$ 170 mil - Foto: Divulgação/ SSP-AMOs infratores foram levados para a Delegacia de Polícia da Base Arpão, sendo autuados por crime ambiental. O material apreendido e os infratores ficaram à disposição da Justiça.

Base Arpão 

Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), sob o comando do general Carlos Alberto Mansur, a Base Arpão é uma unidade tem atuação integrada de efetivos das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Polícia Federal, Força Nacional e Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial