Siga o Portal do Holanda

Policial

​Rapaz é executado por suposto “amigo” e comparsa no Manoa

Publicado

em

Manaus/AM - Um homem foi executado com seis tiros na tarde desta terça-feira (17) na rua 18, conjunto Manoa, zona Norte de Manaus. Ele foi identificado como Diego Elionai de Souza Alves, 20. Os tiros atingiram cabeça e costas da vítima, que morreu na hora.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com parentes da vítima que não quiseram se identificar, a autoria do crime seriam dois homens identificados como Dudy Voayage e Jackson Chan. Um dos suposto assassino era inclusive amigo da vítima. Segundo o relato, eles sempre saíam juntos para casas de shows da capital. No domingo eles haviam saído juntos.
Moradores do bairro dizem que a quitinete onde a família mora é um ponto intenso de comercialização de entorpecentes. Eles dizem que sempre há uma grande movimentação de pessoas no local.

O familiar de Diego revelou que ouviu a vítima conversando por telefone com o suposto homicida minutos antes dele ser morto. Eles combinavam a execução de uma pessoa, porém da parte de Dudy essa pessoa era o próprio “amigo”.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

A dupla chegou em um táxi para executar o rapaz. Este também foi o veículo usado para fuga dos criminosos.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, porém o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.