Compartilhe este texto

Presa por tráfico, mulher diz que entrou para o crime após morte do filho de 15 anos em Manaus

Por Portal Do Holanda

11/10/2019 1h27 — em
Policial


Foto: Reprodução Pixabay

Foi presa nesta quinta-feira (10) Arlete Marques Desidere, de 35 anos, suspeita de agir no tráfico de drogas na invasão Coliseu, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. Segundo a polícia, a suspeita teria firmado que entrou para o crime após a morte de seu filho, um adolescente e 15 anos.

Policiais civis que foram realizar a prisão, contaram que a mulher já havia sido denunciada algumas vezes, e que ao entrar na casa da suspeita, a mulher se muniu de uma arma e apontou para os investigadores. Ainda segundo a polícia, só não houve uma tragédia, porque um dos agentes conseguiu imobilizá-la.

Durante investigações, foi constatado que Arlete trabalhava para um suposto traficante conhecido como “Bigode”, preso por policiais da Delegacia de Homicídios, suspeito de ter participado da morte do policial militar Marco Antônio Benjamin Silva, de 38. A vítima teve o corpo jogado em um bueiro no bairro do Monte das Oliveiras.

“Depois que perdi o meu filho eu entrei de cabeça no crime”, revelou a  mulher a um investigador quando foi questionada sobre motivação do ato criminoso.

O revólver calibre 38, trouxinhas de maconha e dinheiro foram encontrados na residência. Arlete foi encaminhada para uma delegacia no bairro da Praça 14, onde foi flagranteada pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e  tráfico de droga.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial