Mulher é estuprada e morta a pauladas em estacionamento de loja em Manaus; vídeo

Por Portal do Holanda

02/08/2021 9h51 — em Policial

Polícia foi acionada e IML retirou corpo da mulher do local. Foto: Jander Robson/ Portal do Holanda

Manaus/AM - Uma mulher, até o momento não identificada, com idade entre 30 e 40 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (2), no estacionamento de uma loja, localizada na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

 

 

De acordo com a polícia, a mulher foi espancada até a morte a pauladas. “Ela aparenta ser garota de programa. Não sabemos se ela fazia programa, mas percebemos que foi estuprada e morta, com uma paulada na cabeça. Ainda hás sêmem sobre o corpo dela e ela está despida”, disse o delegado Fábio Silva, da Polícia Civil.

Segundo testemunhas, muitos moradores de rua e usuários de drogas se reúnem no local para consumir entorpecentes. “Existe até um pedido que os moradores conversaram aqui sobre fechar o acesso a esse legal, mas o proprietário ainda não fechou”, finalizou o delegado.

Imagens de câmeras de segurança do local devem ser analisadas pelas equipes policiais.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Autoria do crime e motivação serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial