Compartilhe este texto

Mãe que prostituía adolescentes planejava "vender" também filhas de 7 e 8 anos

Por Portal Do Holanda

21/06/2024 12h10 — em
Policial


Foto: Freepik/Ilustrativa

Manaus/AM - A mulher, 38, que foi presa por prostituir três filhas, de 21, 14 e 15 anos, desde os 12 anos de idade, também pretendia “vender” outras duas crianças de 7 e 8 anos.

As vítimas também são filhas dela e já teriam sido até “prometidas a clientes”, como explica a delegada Juliana Tuma.

“Elas (as irmãs), relataram exatamente isso, que as duas seriam submetidas à prostituição e que já haveria até gente interessada em comprá-las.  Elas só estariam esperando um pouco mais de idade por que uma tem 7 e outra tem 8 anos”.

Foto: Jander Robson/Portal do HolandaA delegada diz que a mãe possuía uma clientela extensa de homens dos mais variados perfis e que pagavam valores que chegavam até R$ 200.

“Tem vezes que chegava a R$ 200, mas às vezes era menos dependendo da vítima que ela tinha para oferecer naquele dia (...) Era dezenas de clientes”, destaca.

A polícia afirma que as investigações vão continuar, sobretudo para identificar os homens que pagavam para ter sexo com as menores. Eles também serão responsabilizados por estupro de vulnerável entre outros crimes como favorecimento à prostituição.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial