Jovem desaparece após sair de Manaus para conhecer pai no interior do Amazonas

Por Portal do Holanda

28/07/2021 19h54 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus/AM -  João Castro de Andrade, 21, que está desaparecido desde o dia 28 de junho deste ano, quando saiu de Manaus com destino a Parintins.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no dia 5 de julho, às 15h55, a tia do jovem informou que após chegar naquele município, João seguiria para o município de Barreirinha, com o intuito de conhecer seu pai.

Porém, a tia relatou que recebeu informações que o jovem estaria vagando pelas ruas de Parintins. Ela também não recebeu mais notícias sobre o paradeiro do rapaz.

A delegada Alessandra Trigueiro, titular da DEP, solicita a quem tiver informações sobre a localização de João Castro, que entre em contato com a DEP, por meio do número (92) 99408-4555, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial