Assaltantes atiram na cabeça de mototaxista em supermercado de Manaus

Por Portal do Holanda

28/07/2021 19h29 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um mototaxista identificado apenas como Davi foi baleado na tarde desta quarta-feira (28), dentro de um supermercado localizado na avenida Cosme Ferreira, no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, por volta das 15h30, dois assaltantes entraram no estacionamento do estabelecimento, e começaram a pedir que os clientes entregassem os pertences. O mototaxista teria colocado a mão no bolso para entregar o objeto, quando os criminosos acreditaram que ele sacaria uma arma, e então atiraram duas vezes na cabeça da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou Davi para o Hospital João Lúcio, onde passa por cirurgia.

O caso será investigado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial