​Irmãos são presos em perseguição após atirarem contra viatura da PM

Por Portal do Holanda

21/10/2015 10h21 — em Policial

Manaus/AM - Na noite da última terça-feira (20) dois irmãos foram detidos após disparar contra uma viatura da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A prisão aconteceu na avenida Autaz Mirim, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. Eles foram identificados como Daniel dias Galvão, 19, e Aparecida dias Galvão, 29.

De acordo com os policias, a dupla estava em atitude suspeita em uma motocicleta modelo Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa NOV 5490 na rua Amazonas, comunidade Cristo Rei, bairro Alfredo Nascimento, zona Norte. Assim avistaram os PMs empreenderam fuga pela avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade de Deus. Os irmãos ainda chegaram a disparar contra a viatura durante a perseguição. A fuga terminou quando eles perderam o controle da motocicleta e caíram na pista.

Com os dois foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas e uma porção de skunk..

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova. Eles responderão pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

+ Policial