Idoso desaparece após sair de casa para visitar familiares em Manaus

Por Portal do Holanda

17/09/2021 0h01 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Raimundo Ribeiro, de 66 anos, está desaparecido desde domingo (12), por volta das 6h, após sair de casa, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

De acordo com Waldemir Ribeiro, irmão de Raimundo, ele teria saído de casa dizendo que iria visitar seus familiares paternos no bairro Coroado, zona leste da cidade, no entanto, não retornou para casa. Waldemiro informou também que não tem contato com esses parentes, e não possui outras informações além de onde moram. Waldemir relatou que esta é a terceira vez que isso acontece, pois seu irmão é portador de epilepsia, e por isso, às vezes, fica desorientado e não consegue se localizar.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Raimundo que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial