Homens são mortos a terçadadas e têm cabeças desfiguradas no Amazonas; suspeitos são presos

Por Portal do Holanda

26/11/2021 18h49 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Dois homens, de idades não reveladas, foram presos pelo crime de duplo homicídio qualificado ocorrido no distrito de Itapeaçu, em Urucurituba. A detenção ocorreu o mesmo dia do crime bárbaro, na tarde de quinta-feira (25).

Foto: Divulgação

De acordo com o delegado Bruno Fraga, as vítimas foram assassinadas a terçadadas, tendo uma delas o rosto desfigurado. A motivação do crime por conta de uma dívida.

“Durante as diligências, constatamos que o crime ocorreu com requintes de crueldade, e que partes dos corpos das vítimas foram mutilados”, informou Rodrigues.

Os suspeitos irão responder pelo crime de duplo homicídio qualificado, e vão permanecer custodiados na carceragem da delegacia de Urucurituba à disposição da Justiça.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial