Homem suspeito de matar empresário na frente de criança é preso em Manaus

Por Portal do Holanda

19/10/2021 12h28 — em Policial

Diemison entrou na loja e abriu fogo contra a vítima - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Diemison Ramos da Silva, 27, suspeito de matar o empresário  Odsinei Gonçalves dos Santos, 55, na frente da filha dele, foi preso na manhã desta terça-feira (19) pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O crime ocorreu no bairro Japiim, na tarde do último dia 23 de julho. Na ocasião, Diemison entrou na loja da vítima e pediu que uma das filhas menores o chamasse.

Assim que o Odsinei apareceu, o acusado crivou o homem de balas ali mesmo, na frente da criança. O empresário chegou a ser internado, mas faleceu três dias depois do ataque.

O homicídio foi gravado por câmeras de segurança e a imagem de Diemison foi divulgada pela polícia. Hoje, ele finalmente foi preso e uma coletiva de imprensa deve ser realizada para dar mais detalhes da ação da DEHS.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial