Homem morre eletrocutado ao tentar roubar cabos de energia

Por Portal do Holanda

18/01/2021 16h59 — em Policial

Comparsa chamou a polícia para pedir ajuda - Divulgação

Um homem morreu eletrocutado enquanto tentava furtar cabos na estrada Pinheirinho Novo, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, no último domingo (17).

Segundo a Isto É, a Polícia Militar contou que dois homens invadiram uma metalúrgica para levar as fiações elétricas. Em determinado momento, um dos suspeitos foi atingido por uma descarga elétrica enquanto tentava cortar um fio.

Ainda de acordo com as autoridades, o próprio comparsa da vítima acionou as equipes da Polícia Militar. Na chegada ao local, os oficiais concluíram que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

A empresa responsável pelas redes elétricas da região chegou a desligar o circuito, até que o corpo fosse retirado do local e a perícia fosse realizada.

De acordo com a PM, o comparsa fugiu, mas foi encontrado em sua residência, onde foi preso em flagrante. O caso foi registrado pela Delegacia de Itaquaquecetuba como tentativa de furto e morte acidental.


 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial