Bares são fechados por descumprirem decreto em Manaus

Por Portal do Holanda

18/01/2021 16h00 — em Policial

Lanchonete fiscalizada - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Três estabelecimentos na zona sul da capital entre a noite de domingo (17) e madrugada de segunda-feira (18) foram fechados por descumprimento do Decreto Governamental que restringe o funcionamento do comércio após às 19h. 

Além de fechados, dois estabelecimentos foram autuados pelos órgãos sanitários. Ao todo, a Central Integrada de Fiscalização (CIF) realizou a fiscalização em 25 estabelecimentos

No Educandos, um bar foi orientado e fechado. Na rua José Paranaguá, no Centro, outro bar foi encontrado funcionando, sendo autuado pela Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus) e pelo Procon-AM. Na avenida Ayrão, também no Centro, uma lanchonete que funcionava com delivery fora do horário permitido, também foi fechada. Por haver irregularidades, o local também foi autuado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial