Dupla é presa com armas após se esconder em sítio no Amazonas

Por Portal do Holanda

19/01/2021 4h03 — em Policial

(Foto: Divulgação/PM)

Manaus/AM - Dois homens, de 40 e 46 anos, foram presos nesta segunda-feira (18) com armas de fogo e munições. Eles estavam escondidos em um sítio, localizado num ramal da zona rural de Iranduba, no interior do Amazonas.

De acordo com a PM, após uma denúncia anônima informando que os suspeitos estariam escondidos em um sítio. Ao chegar ao local informado, os policiais encontraram os dois homens com o armamento. As armas apreendidas foram um rifle calibre 22, com duas munições intactas e uma deflagrada, um rifle calibre 38, com duas munições intactas, duas espingardas de fabricação caseira calibre 20, com três cartuchos intactos e um simulacro de revólver.

A dupla foi presa e o armamento apreendido, apresentados à delegacia de Iranduba, para a conclusão dos procedimentos legais.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial