Compartilhe este texto

Homem é preso por espancar ex com socos e ameaçá-la de morte em Manaus

Por Portal Do Holanda

05/12/2023 15h20 — em
Policial


Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

Manaus/AM - Um homem de 28 anos, que não teve nome revelado pela polícia, foi preso, nesta terça-feira (5), por espancar a ex-companheira, 26, com socos no estômago, rosto e cabeça, e por ameaçá-la de morte, em Manaus. 

De acordo com a delegada Kelene Passos, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), os crimes foram praticados no dia 17 de agosto de 2022, na casa da vítima, e as diligências iniciaram após ela comparecer à delegacia para denunciar o agressor.

No dia do crime, a mulher relatou que o homem chegou em sua casa pedindo dinheiro, mas após ela negar, ele passou a agredi-la fisicamente com chutes no estômago, rosto e cabeça, e xingá-la e a ameaçá-la de morte.

“A vítima relatou que o motivo do término seria justamente o comportamento agressivo do autor. Ainda naquele ano, foi expedido pela Justiça um mandado de prisão preventiva em nome dele, mas ele não foi localizado e passou a ser considerado foragido”, disse a autoridade policial.

Ainda segundo Kelene, além dos crimes no âmbito da violência doméstica, o autor responde a processos criminais por tráfico de drogas e homicídio. “Após novas diligências, conseguimos localizar e prender o indivíduo em uma rua do bairro Morro da Liberdade, zona sul da capital”, informou a delegada.

O suspeito responderá pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, todos no âmbito da violência doméstica. O indivíduo será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial