Compartilhe este texto

Adolescentes são apreendidos por matar homem com facada no pescoço no Amazonas

Por Portal Do Holanda

05/12/2023 13h52 — em
Policial


Sede do DIP de Humaitá. - Foto: Divulgação PC-AM

Manaus/AM - Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos nesta terça-feira (5), suspeitos de matar José Advone, de 38 anos, com uma facada no pescoço, no dia 26 de setembro deste ano, no município de Humaitá.

Conforme o delegado Torquato Mozer, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá, na ocasião do crime, os adolescentes tiveram uma discussão com a vítima, por motivo fútil, e eles agrediram o homem e desferiram um golpe de arma branca em seu pescoço.

“Durante as investigações, verificamos que os adolescentes teriam envolvimento no ato infracional e solicitamos mandados de busca e apreensão em nome deles. Cumprimos as ordens judiciais na rua Francisco Coelho, bairro Nova Humaitá, naquele município”, falou.

Os adolescentes responderão por ato infracional análogo ao crime de homicídio e ficarão à disposição do Juizado Infracional.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial