Homem é morto a tiros em plena luz do dia no Centro de Manaus

Por Portal do Holanda

27/07/2021 13h30 — em Policial

Corpo do homem ficou estirado no chão. Foto: Jander Robson/ Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem, identificado como Wesley da Silva Augusto, de 22 anos, que é natural de Minas Gerais, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (27), na Rua Luiz Antony, bairro Centro, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com investigador do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima estava trafegando na companhia de uma mulher quando foi surpreendido pelos disparos.

Segundo a polícia, os suspeitos estavam em um carro, de modelo e placa não identificada. Após efetuarem os disparos, os ocupantes seguiram em alta velocidade em direção à região do Porto de Manaus.

Uma irmã da vítima reconheceu o corpo do homem e informou à Polícia Militar (PM). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram acionadas e devem investigar motivação e autoria do crime.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial