Cinco pessoas são baleadas em lanchonete e duas morrem no Amazonas

Por Portal do Holanda

27/07/2021 6h42 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Cinco pessoas foram baleadas em uma tentativa de chacina em uma lanchonete, no distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba, na noite dessa segunda-feira (26).

Duas pessoas acabaram não resistindo aos ferimentos e morreram.

As vítimas foram identificadas como: Edivandro de Souza Oliveira, 27, que foi baleado na cabeça e morreu; Ismael Gomes da Costa, 22, que também não resistiu aos ferimentos. Daniel Nepomuceno de Souza, 22; Elielton Belmiro de Oliveira, 31, e Geciane Santos de Oliveira, 18, foram socorridos e encaminhados para o Hospital 28 de Agosto.

Segundo a polícia, as vítimas estava em uma lanchonete na rua 9, do bairro Cidade Nova, quando criminosos chegaram em um carro e efetuaram vários disparos e depois fugiram sem serem identificados.
 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial