Loja de açaí é assaltada e suspeito aponta arma para clientes em Manaus; vídeo

Por Portal do Holanda

27/07/2021 11h02 — em Policial

Câmera de segurança flagra momento que suspeito aponta arma para vítimas. Foto: Reprodução

Manaus/AM - Clientes de um estabelecimento de açaí ficaram sob a mira de um suspeito armado na noite dessa segunda-feira (26) na Rua Padre João Ribeiro, bairro Canaranas, Zona Norte. O homem, que estava de de motocicleta, invadiu o local e rendeu os clientes para roubar celulares e dinheiro.

 

 

De acordo com a polícia, o suspeito ainda tentou roubar um restaurante nas proximidades da loja de açaí.

Câmeras de segurança do local flagraram o momento exato que o homem chegou e mandou os clientes entrarem no local. Nas imagens, é possível ver que o suspeito rende cinco clientes, além de um funcionário do estabelecimento.

O suspeito parece nervoso e a todo momento aponta o revólver na direção da cabeça das vítimas. Ele então manda o funcionário do açaí abrir o caixa e consegue roubar uma quantia em dinheiro não informada.

O homem então pega um capacete e foge em uma motocicleta. A polícia não informou se o caso chegou a ser registrado pelas vítimas.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial