Homem é condenado por estuprar criança em banheiro de shopping em Manaus

Por Portal do Holanda

13/05/2021 11h18 — em Policial

Crime ocorreu em 2017 - Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Um homem de 38 anos foi preso nesta quinta-feira (13), no bairro Nova Floresta, na Zona Leste, após ser condenado a 10 anos e 8 meses de prisão em regime fechado pelo estupro de uma menina de 10 anos.

O caso ocorreu em outubro de 2017, dentro de um shopping de Manaus. A criança estava em um boliche acompanhada dos pais e em determinado momento se afastou para ir ao banheiro.

Enquanto lavava as mãos, o suspeito que até então era funcionário do boliche, a atacou e a beijou à força. Em seguida, passou as mãos nas partes íntimas dela.

A vítima saiu correndo e contou tudo aos pais. Na época, o homem foi preso em flagrante, mas foi liberado logo depois para responder o processo em liberdade. No início do mês, ele foi julgado e condenado e o mandado de prisão foi executado pela Polícia Civil por volta das 6h, de hoje. Ele será encaminhado logo mais para uma unidade prisional.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial