Compartilhe este texto

Homem desaparece de embarcação a caminho de Manaus

Por Portal do Holanda

04/08/2022 22h05 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM -  Ronaldo Meireles Ribeiro, de 49 anos, está desaparecido desde quarta-feira (3), por volta das 8h, quando deveria ter saído de uma embarcação no Porto de Manaus, localizado na rua Marquês de Santa Cruz, bairro Centro, Zona Sul.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a mulher informou que seu esposo saiu do município de Tefé, no dia 1º de agosto deste ano, às 17h, em uma embarcação, com destino à Manaus, e a previsão de chegada seria na quarta-feira (3).

Ela disse ainda que, ao se dirigir ao local à procura de seu esposo, o mesmo não se encontrava nas dependências da embarcação, estando ali somente os seus pertences. O paradeiro de Ronaldo é incerto desde então.

A delegada Catarina Torres, titular da unidade especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Ronaldo, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial