Fiscalização em portos de Manaus resulta apreensão de drogas

Uma fiscalização da Delegacia de Depressão a Entorpecentes (DRE/AM), da Polícia Federa do Amazonas (PF-AM), resultou na apreensão de 270 kg tabletes de maconha do tipo skunk no interior do estado. ocorreu durante fiscalização nos portos das cidades de Manaus, Iranduba e Manacapuru. Um colombiano foi preso e um adolescente brasileiro foi apreendido por suspeita de tráfico de entorpecentes.
No local os policiais realizaram blitz em barcos de recreios, lanchas a jato, balsas, pesqueiros foram alvo do reforço na fiscalização realizada para reprimir o tráfico ilícito de substâncias entorpecentes, de armas e outros crimes rios Negro e Solimões.
Os policiais ainda encontraram drogas dentro de um barco que passava rumo a Manaus, enquanto ocorria a fiscalização, Dentro seis fardos contendo tabletes de maconha do tipo skunk, que correspondem a 150 kg de drogas. Na ação, um colombiano foi preso em flagrante pela PF. Ainda no local, um adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia do Menor Infrator da Polícia Civil, em Manaus.

ASSUNTOS: Policial