Escondido embaixo de cama, ex-presidiário é morto com 10 tiros

Por Portal do Holanda

06/11/2015 19h54 — em Policial

Manaus/AM - Um homem foi assassinado com 10 tiros na tarde desta sexta-feira (6). O crime aconteceu na rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Lírio do Vale I, zona Oeste de Manaus. A vítima foi identificada como o ex-presidiário André Silva Melo, 24.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava fugindo de dois rapazes desconhecidos que o perseguiam pelas ruas do bairro. Na tentativa de escapar dos assassinos, a vítima entrou na casa de um desconhecido e se escondeu embaixo da cama de um dos quartos. O plano não deu certo porque os assassinos o seguiram mesmo assim e dispararam pelo menos dez vezes contra a cabeça de André, que morreu no local.

Em consulta ao Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) consta que a vítima jé respondia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. este último talvez tenha sido o motivo de sua morte.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O crime foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

+ Policial