Dupla é presa após troca de tiros com a PM no Amazonas

Por Portal do Holanda

17/10/2021 22h02 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na noite de sábado (16), por roubo mediante ameaça com arma de fogo, formação de quadrilha e tráfico de entorpecentes, na rua Villeroy, Centro, município de Lábrea.

Os policiais receberam uma denúncia, via 190, informando que dois indivíduos em uma motocicleta levaram um celular e a bolsa de duas mulheres, mediante ameaça em posse de arma de fogo.

Durante o acompanhamento, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo em direção à equipe, um dos suspeitos foi alvejado na perna, onde perdeu o controle da direção da motocicleta.

Com ele foi encontrado um aparelho celular, produto de roubo e uma arma de fogo, tipo caseira, fabricação artesanal. Ele ainda confirmou que participou dos assaltos no município e entregou os lugares onde estavam alguns celulares e os outros envolvidos.

Foram realizadas diligências na casa dos suspeitos denunciados, integrante de uma facção criminosa com várias passagens por diversos crimes. Ao chegarem ao local, o suspeito tentou fugir pelos fundos do quintal, efetuando disparos de arma de fogo em direção aos policiais.

A 4ª CIPM segue até o endereço de outro produto que também ao avistar os militares fugiu deixando cair uma sacola plástica contendo duas porções de substâncias oxi e maconha.

Os suspeitos foram conduzidos à 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea (DIPCL.

Os homens alvejados permanecem hospitalizados em observação. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial