Compartilhe este texto

Dono de fábrica é preso por furto de energia elétrica na Cidade Nova

Por Portal Do Holanda

29/02/2024 19h51 — em
Policial


Foto: Divulgação PC

Manaus/AM - A Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) prendeu em flagrante, na terça-feira (27), Manoel Agostinho Barbosa da Costa, 40, por furto de energia elétrica de uma concessionária de energia. O imóvel que tinha a ligação ilegal fica localizado no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

De acordo com o delegado Thomaz Vasconcelos Dias, as diligências iniciaram após a equipe policial da DERFD receber denúncia da concessionária, informando sobre o possível furto da corrente elétrica.

“Com base no que foi relatado, nos deslocamos até a unidade consumidora, para averiguar a ocorrência. Se trata de uma fábrica de mangueiras, e na ocasião, a empresa realizou uma inspeção técnica e o laudo constatou que havia uma irregularidade”, relatou.

Segundo o delegado, o proprietário do local foi conduzido à DERFD, onde foi autuado em flagrante por furto. Após recolhimento de fiança, avaliada em R$ 7,6 mil, ele foi liberado e responderá o processo em liberdade.
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial