Dois homens são baleados por criminosos durante assalto em Manaus

Por Portal do Holanda

07/04/2021 10h07 — em Policial

Vítimas sobreviveram - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Êxodo Franco Tavares, 33, e Ivanildo Felipe Nunes dos Santos, 54, foram baleados em um assalto ocorrido na madrugada de hoje (7), no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste.

Segundo a polícia, Êxodo levou um tiro no ombro e outro no abdômen. Ele contou que estava no beco do Seringal, por volta de 4h30, e teria sido abordado por alguns homens que estavam em um HB20 preto.

Eles anunciaram o roubo, levaram sua mochila e atiraram contra ele. Perto dali, em uma área de mata, Ivanildo foi encontrado minutos depois, também baleado. Ele alegou que era o dono do veículo envolvido no assalto e disse que também foi vítima dos criminosos.

Os suspeitos teriam roubado o seu carro e o levado para o matagal onde recebeu um tiro no tórax. Ambos foram socorridos e encaminhados pelo Samu ao Hospital 28 de Agosto. A polícia relata que ambos têm ficha criminal, Êxodo tem passagens por tráfico, furto e receptação e Ivanildo por ameaça e violência doméstica.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial