Siga o Portal do Holanda

Policial

Após ameaças de repetir massacre de Suzano em outra escola, jovem é preso na Bahia

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um rapaz de 18 anos foi detido nessa sexta-feira (16), acusado de ato terrorista. Eles feito postagens em redes sociais afirmando que um massacre semelhante de Suzano ocorreria em uma escola localizada na Bahia.

De acordo com a polícia, nas publicações o jovem entregou o alvo, o Centro TerrItorial de Educação Profissional da cidade. Horas depois ele foi identificado e levado para a delegacia, onde alegou que tudo não passou de uma brincadeira. Após prestar esclarecimentos, ele foi liberado.

Em Manaus, uma situação parecida causou pânico entre alunos do Instituto de Educação do Amazonas e levou vários pais às pressas para a escola na última quinta-feira (14).

Na ocasião, os autores, um adolescente de 17 e um jovem de 20 anos, da postagens e supostas ameaças também foi parar na delegacia. Até esta sexta-feira (15), a instituição permanecia com as aulas suspensas por conta do episódio.

Professores x Governo: Lições de como acabar com uma greve

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.