Suspeito de estrangular garota no Pará fez post de luto no Facebook

Wallisson Patrick Costa Scarparo, de 18 anos, suspeito de assassinar Yasmin França Bueno, de 14 anos, dentro da casa dos avós da vítima, confessou ter estrangulado a adolescente, com quem ele estaria namorando. Antes de ser preso, o rapaz fez um post no Facebook, lamentando a morte da garota, como se estivesse surpreso com o fato.
"Sua alegria contagiava muitas pessoas. Como pode? Descanse em paz... Saudade é eterna... #Luto Yasmin Amiga”, escreveu o rapaz em seu perfil da rede social. O post gerou revolta. Amigos e internautas xingaram o rapaz de psicopata e marginal.
Conforme a Polícia Civil, Wallison contou que foi até a casa de Yasmin para conversar com ela e que a adolescente o teria pressionado para assumir um filho que ela estaria esperando. Segundo ele, o desentendimento causou a briga e o assassinato.
De acordo com o jornal Extra, a menina foi encontrada sem a calcinha, com uma perfuração no lado esquerdo do peito e marcas roxas pelo pescoço
No WhatsApp, Yasmin havia enviado uma mensagem em um grupo de amigos, pedindo socorro e afirmando que havia um homem em sua casa. “Socorro, gente. Tem um homem aqui em casa”, dizia. No entanto, os colegas acreditavam que se tratava de brincadeira, e não levaram a sério. A polícia investiga também as mensagens enviadas pela vítima.

ASSUNTOS: pará, yasmin frança bueno