Compartilhe este texto

Suspeito de estrangular garota no Pará fez post de luto no Facebook

Por Portal Do Holanda

24/03/2016 19h23 — em



Wallisson Patrick Costa Scarparo, de 18 anos, suspeito de assassinar Yasmin França Bueno, de 14 anos, dentro da casa dos avós da vítima, confessou ter estrangulado a adolescente, com quem ele estaria namorando. Antes de ser preso, o rapaz fez um post no Facebook, lamentando a morte da garota, como se estivesse surpreso com o fato.

 "Sua alegria contagiava muitas pessoas. Como pode? Descanse em paz... Saudade é eterna... #Luto Yasmin Amiga”, escreveu o rapaz em seu perfil da rede social. O post gerou revolta. Amigos e internautas xingaram o rapaz de psicopata e marginal. 

Conforme a Polícia Civil, Wallison contou que foi até a casa de Yasmin para conversar com ela e que a adolescente o teria pressionado para assumir um filho que ela estaria esperando. Segundo ele, o desentendimento causou a briga e o assassinato. 

De acordo com o jornal Extra, a menina foi encontrada sem a calcinha,  com uma perfuração no lado esquerdo do peito e marcas roxas pelo pescoço 

No WhatsApp, Yasmin havia enviado uma mensagem em um grupo de amigos, pedindo socorro e afirmando que havia um homem em sua casa. “Socorro, gente. Tem um homem aqui em casa”, dizia. No entanto, os colegas acreditavam que se tratava de brincadeira, e não levaram a sério. A polícia investiga também as mensagens enviadas pela vítima. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: pará, yasmin frança bueno

+