Compartilhe este texto

No Pará, garota pediu socorro no WhatsApp antes de ser assassinada na casa dos avós

Por Portal Do Holanda

23/03/2016 19h58 — em



Yasmin França Bueno, de 14 anos, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira, 23, na casa dos avós em Xinguara, no sul do Pará. Segundo a assessoria da Polícia Civil do Pará, a adolescente foi encontrada em seu quarto. Ela estaria seminua, sem a calcinha, com uma perfuração no lado esquerdo do peito e marcas roxas pelo pescoço. 

Ainda não há suspeitos identificados. Imagens de câmeras de segurança próximas à casa da vítima serão utilizadas para auxiliar nas investigações. 

Depoimento dos avós serão colhidos, mas as autoridades afirmam que aparentemente a garota estava sozinha em casa no momento do crime. 

No WhatsApp, Yasmin havia enviado uma mensagem em um grupo de amigos, pedindo socorro e afirmando que havia um homem em sua casa. “Socorro, gente. Tem um homem aqui em casa”, dizia. No entanto, os colegas acreditavam que se tratava de brincadeira, e não levaram a sério. 

A polícia aguarda laudo emitido pelo Instituto de Criminalística de Marabá, onde está o corpo da vítima, para verificar se Yasmin foi estuprada. A investigação é comandada pelo delegado José Rodrigues Taborda, e agentes baseados em cidades próximas foram deslocados para reforçar as investigações.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: pará, yasmin frança bueno

+