OVNI aparece e deixa mutilações em gado. Veja video

Por Portal do Holanda

04/11/2014 15h15 — em Profundidade

Atualizada por ter havido problemas técnicos com o acesso pelos leitores. 

 

 Um OVNI em forma de uma luz brilhante  tem pairado nos céus do sul do Colorado(EUA), aparentemente vigiando os moradores lá - desde setembro de deste ano. Até agora, ninguém na região surgiu com uma boa teoria para explicar o objeto aéreo inquietante.

 

Mas a área de Colorado, especialmente  San Luis Valley, tem sido o lar de avistamentos de OVNIs e não apenas desde setembro, mas para os últimos 400 anos, diz um morador.   

"Eles tinham documentado avistamentos de OVNIs nesta área desde 1700," Judy Messoline, que opera o UFO Watchtower - um negócio real dedicada a fornecer um ponto de vista ideal para ver UFO - disse a emissora de TV local 9News. "Foi uma  estranha luz . Tem sido visto desde 13 de setembro entre Antonito e DaVita e todo o caminho para Crestone. Ninguém pode descobrir o que é. "

Na verdade, diz Messoline, o vale não é apenas o local de aparições de OVNIs freqüentes, mas também tem sido o lar de inúmeras outras formas de fenômenos paranormais, incluindo inexplicáveis ​​mutilações de gado e luzes misteriosas no céu, semelhante à alegada UFO atualmente aparecendo para manter o controle sobre os moradores do vale.

 

Messoline publicou sua autobiografia,  , Que louco Lady Down the Road.

 

Mas se ela é louca, ela não é a única pessoa louca na área. Aqui está um vídeo por outro residente Valley, Christopher O'Brien, investigando as misteriosas mutilações de gado na região