Siga o Portal do Holanda

Policial

Suspeito de assassinar rivais do tráfico é preso em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM -  Bruno Pereira Magalhães, o “Mano B”, foi preso na manhã do dia 13 de março, na rua 28 de Agosto, bairro Jorge Teixeira, zona Leste, suspeito de assassinar Ezequiel do Nascimento da Silva, 23, e David Souza Brás, 26.

De acordo com a delegada Sylvia Laureana, titular do 31ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), “Mano B” estava sendo investigado pelo envolvimento na morte de Ezequiel, ocorrido no dia 29 de setembro de 2015, no bairro Graça Lopes, em Iranduba. Na ocasião, a vitima foi agredida e morta por diversos disparos de arma de fogo. O suspeito também participou na morte e ocultação de cadáver de David, ocorrida no dia 8 de julho de 2017. O crime ocorreu no bairro Morada do Sol, no mesmo município.

Conforme a delegada, os crimes cometidos por “Mano B” estariam relacionados com o tráfico de drogas. Segundo a delegada, o mesmo vinha comandando desde 2014, a venda de drogas nos bairros Graça Lopes e Morada do Sol. O suspeito também é investigado por envolvimento em diversos outros crimes, dentre eles, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubos e ameaça.

Bruno foi indiciado por dois homicídios qualificado, além de ocultação de cadáver. Ao término dos procedimentos cabíveis no 31ª DIP ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Sem a ZFM, Amazonas pode se separar do Brasil

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ABRE A BOCA E FECHA OS OLHOS: MESTRE SILVA, CHEF PORTUGUÊS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.