Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Processos seletivos da Escola de Saúde Pública têm inscrições prorrogadas em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - As inscrições dos processos seletivos da Escola de Saúde Pública (ESAP), destinadas a médicos para atuação como preceptores e como alunos no Curso de Especialização em Saúde Pública, com ênfase em Estratégia da Família (ESF), foram prorrogadas até o dia (25).

Os editais podem ser consultados no Diário Oficial do Município (DOM) do dia (15). Os interessados poderão se inscrever, de forma gratuita, acessando o endereço eletrônico psesap.manaus.am.gov.br ou semsa.manaus.am.gov.br.

O curso de especialização em Saúde Pública, com ênfase em ESF, tem como objetivo aprimorar a formação acadêmica de profissionais da área da saúde, assegurando aos participantes a vivência em práticas de saúde no campo da Atenção Primária no município de Manaus. Com base ao edital 002/2019-ESAP/SEMSA, de 15 de fevereiro de 2019, a prorrogação visa preencher 15 vagas, destinadas a médicos sem vínculo com a Semsa.

A seleção dos candidatos ao curso de especialização é de responsabilidade da Comissão de Exame e Seleção, instituída pela portaria conjunta entre a Semsa e a Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Para o ingresso no curso, será realizado o exame de seleção, composto por duas etapas: a primeira, de análise curricular, com caráter classificatório e eliminatório e, a segunda, o curso de integração, de caráter eliminatório.

O 'banho de Sol' do delegado que matou advogado em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.