Siga o Portal do Holanda

Policial

Policial militar é suspeito de matar jovem com tiro nas costas no Amazonas

Publicado

em

Foto: Reprodução / Redes Sociais Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A sala rosa do PS 28 de Agosto


Manaus/AM - Sharley Sales Medes, 18, foi morto com um tiro nas costas na madrugada deste domingo (28), no município de Jutaí, Amazonas.

Segundo familiares, o jovem estava retornando de um evento e, em determinado momento conduziu a moto na contramão para encurtar caminho. Foi quando o PM apareceu em sua direção e efetuou três disparos, um deles atingiu Sharley nas costas, que morreu no local. Ainda segundo familiares, o PM foi embora sem prestar socorro à vítima.

Em nota, a polícia militar informou que o caso envolvendo um cabo da PM será apurado pela Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) que abrirá um procedimento administrativo. A polícia informou também que o servidor já está afastado de suas funções, responderá Inquérito Policial Militar (IPM) e será transferido da Unidade policial a que está subordinado.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.