Siga o Portal do Holanda

Policial

Polícia prende jovem suspeito de roubar lojas no centro de Manaus

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar
Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - Tiago Pens da Silva, 19,  foi preso na tarde de terça-feira (30), por volta das 17h, suspeito de praticar assalto em estabelecimentos no Centro de Manaus. O suspeito foi preso dentro de sua residência, situada no bairro de Santa Etelvina, zona Norte. 

De acordo co o delegado 19lª Distrito Integrado de Polícia (DIP), Aldeney Goes, Tiago e dois irmãos dele, Gabriel dos Santos Pens e Taylon Pens da Silva, são suspeitos de praticar roubos em comércios no Centre. O último delito registrado, teria ocorrido no sábado (27), e, uma loja situada na rua Henrique Martins. 

Conforme o delegado, na casa do suspeito a polícia apreendeu uma arma de fogo calibre 38, com a numeração suprimida, além de munições do mesmo calibre. 

O delegado disse ainda, que os irmãos de Tiago, Gabriel e Taylon estão foragidos. Informações podem ser repassadas pelo número (92) 99962-4415. 

 

Por que a Polícia mata?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.