Siga o Portal do Holanda

Policial

Polícia prende cinco pessoas, recupera seis veículos e recaptura dois foragidos em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Cinco homens foram presos pela Polícia Militar entre a segunda-feira (11) e a madrugada desta terça-feira (12) em Manaus e em municípios do interior do Estado. As ações de patrulhamento resultaram, ainda, na recaptura de dois foragidos da Justiça e na recuperação de seis veículos com restrição de roubos e furtos.

Na manhã de segunda, um homem de 19 anos teve o flagrante realizado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por tráfico de drogas. Ele foi detido por policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua 1º de Maio, no bairro Presidente Vargas, zona sul, com três porções de maconha, três porções de oxi, dois pinos de cocaína e dois celulares.

No bairro Dom Pedro, um homem de 32 anos foi detido por militares da 22ª Cicom na rua 5. Ele é suspeito de tentar esfaquear, com uma faca de mesa, um taxista durante uma corrida. O flagrante foi registrado no 12º DIP por latrocínio tentado.

Policiais da 19º Cicom prenderam José Weliton Ferreira Gomes, 28, na avenida Rio Negro, bairro Santo Agostinho. A ocorrência foi apresentada no 19º DIP após confirmação de que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto e era um foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

No bairro São José 3, militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 31 anos. O flagrante foi registrado no 14º DIP por tráfico de drogas. Com o suspeito havia uma porção grande de maconha, três porções médias de maconha, duas porções de oxi, duas balanças de precisão e R$ 54 em espécie.

Em patrulhamento da 24ª Cicom, o foragido da Justiça Bruno Eduardo Ramos dos Santos, 27, foi localizado na avenida Constantino Nery, centro. O mesmo estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo e a apresentação foi realizada no 1º DIP.

Policiais na 7ª Cicom localizaram, na avenida Cupiúba, Distrito Industrial, o veículo Strada preto com restrição de roubo. Já no centro, o veículo Jeep Renegade Sport cinza, também com restrição de roubo, foi localizado próximo ao Terminal 1 por policiais da 24ª Cicom.

Na alameda do Bosque, no bairro Tarumã, o veículo Fiat Idea branco foi localizado por policiais da 20ª Cicom, horas após ser roubado.  Um veículo Strada preto foi encontrado na rua das Acácias, bairro Raiz, por policiais da 3ª Cicom.

No bairro Gilberto Mestrinho, uma motocicleta Yamaha XTZ150, com restrição de roubo foi localizada na rua Bom Jardim, por policiais da 4ª Cicom. Todos estes veículos foram entregues aos proprietários na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).

Em patrulhamento da 30ª Cicom na rua 5 de Maio, no bairro Jorge Teixeira, suspeitos abandonaram uma motocicleta Honda CG 125 Fan azul. A ocorrência foi registrada no 14º DIP para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Em Novo Aripuanã, um homem de 21 anos foi detido por militares após denúncia anônima apontar que no barco “Lindo Amanhecer” havia uma quantidade de droga. Após o suspeito retirar a encomenda da embarcação, foi constado que dentro de recipientes de gel havia porções de maconha do tipo skunk, totalizando mais de 1,5kg.

Em Urucará, um homem de 23 anos foi detido por tráfico de entorpecentes após denúncia anônima de que um homem com roupas femininas estava transportando drogas de Itacoatiara para comercialização no município. O suspeito estava com uma sacola com 500 gramas de cocaína e 500 gramas de oxi.

Saiba por que Wilson Lima estica a corda no pescoço dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.