Siga o Portal do Holanda

Caso Hugo

Suspeito de assassinar fisioterapeuta no Amazonas se irritou ao não receber por sexo

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem identificado como Alexandro Barros de Souza, 23, conhecido como “Sandro”, foi preso na tarde dessa segunda-feira (14) no município de Parintins, no interior do Amazonas. Ele é suspeito de assassinar o fisioterapeuta Hugo Dias no início da madrugada.

Segundo a polícia, a vítima desapareceu após sair de uma loja de conveniência próximo a orla do município. O corpo dele foi encontrado boiando no rio horas depois.

Imagens do circuito interno de segurança mostram que o jovem saiu acompanhado de Alexandro em direção a uma escadaria. Ele foi a última pessoa que viu Hugo com vida.

Conforme informações da Polícia Civil, o homem confessou o crime e contou que Dias teria oferecido R$ 100 para que manter relações sexuais com ele. Sandro aceitou, mas logo após o ato os dois se desentenderam. "Após a prática sexual, a vítima não tinha dinheiro para pagar Alexandro e ofereceu um relógio como pagamento. Eles travaram luta corporal e Hugo acabou caindo no rio”, relatou a delegada Alessandra Trigueiro.

No confronto, a vítima levou um soco no rosto e desacordado caiu no Rio Amazonas, onde foi encontrado. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio e será encaminhado à Unidade Prisional de Parintins (UPP), onde irá ficar à disposição da Justiça.


Foto: Divulgação

Amazônia queima, Bolsonaro vacila e Macron se ‘apropria’ da região

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.