Siga o Portal do Holanda

Manaus

Força-Tarefa apreende 50 quilos de droga na Panair

Publicado

em

Por

Depois de duas semanas de investigação, policiais da Força-Tarefa  apreenderam agora pela manhã cerca de 50 quilos de maconha prensada no porto da Panair, na zona Sul de Manaus. A droga estava escondida em duas caixas de papelão, em um barco de linha que veio de Porto Velho. Com as duas pessoas presas foram encontrados ainda dinheiro, celulares e uma balança de precisão.
 


Dayane dos Santos Vieira, 22, e Leandro Feitoza dos Santos, 29,  foram pegos em  flagrante  quando tentavam entrar em um táxi com a mercadoria e não reagiram a prisão. Os policiais já tinham o retrato-falado de Leandro." Nós estamos há  pelo menos  15 dias monitorando essa situação e já tinhamos todas as características de um suspeitos . Quando a embarcação chegou já conseguimos identificá-los", disse um dos policiais.
 
 A suspeita é que a droga teria vindo do Mato Grosso. A dupla foi encaminhada  para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14.

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.