Servidores comemoram saída de presidente do TRE. Assista vídeo

Por

04/05/2012 0h50 — em Amazonas

Manaus (Portal do Holanda) - A queima de fogos por parte de servidores do TRE, que comemoravam a saída da desembargadora Maria das Graças Figueiredo, constrangeu advogados e juízes que participavam  da sessão do Pleno. Graça entrega o cargo na segunda-feira para o desembargador  Flavio Pascarelli.



A sessão do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral na noite de  quinta-feira ficou marcado pela queima de fogos que os servidores do TRE fizeram em comoração à saída da presidente, desembargadora Maria das Graças Pessoa Figueiredo, que na próxima segunda-feira passa a presidência ao desembargador Flávio Humebeto Pascarelli.

A Corte julgava a Ação de Investigação Judicial Eleitoral, onde figurava como requeridos o governador Omar Aziz, o vice José Melo, o prefeito Amazonino Mendes, o deputado federal Carlos Souza, o ex-deputado Liberman Moreno e o secretário José Aparecido,  quando começou a queima de fogos, que por mais de três minutos deixou o Pleno em silêncio, enquanto a presidente sorria.


 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas