Compartilhe este texto

Polícia prende mototaxista por tráfico de drogas

Por Portal Do Holanda

16/06/2012 16h41 — em
Manaus



Policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam na noite de sexta-feira , por flagrante de tráfico de entorpecente e posse de munição de uso restrito, o mototaxista Agleison Machado de Oliveira, 27. A prisão foi realizada na residência dele, na rua Newton Vieiralves, nº 48, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, por volta das 20h30.


No local foram encontrados aproximadamente 400 gramas de cocaína pura (em pedra), uma balança de precisão, apetrechos utilizados para embalar a droga, além de uma munição para pistola 765 e R$ 140 em dinheiro trocado (que caracteriza ainda mais o crime de tráfico de entorpecente).


Também foram apreendidos uma televisão  LCD de 50 polegadas e um aparelho DVD. Segundo o delegado titular do 27º DIP, Rodrigo Bona, por terem sido comprados com dinheiro do tráfico de entorpecente, os aparelhos serão leiloados pela justiça e o valor arrecadado será revertido em ações de combate a esse tipo de crime.


A prisão foi realizada após dois meses de investigação, iniciada após o recebimento de denúncias anônimas.


Agleison Machado de Oliveira já foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus