PF faz prisões em Manaus

Por

15/05/2012 12h14 — em Amazonas

Manaus ( Portal do Holanda) - Seis mandados de prisão preventiva, quatro  de prisão temporária, seis de condução coercitiva, quinze de busca e apreensão e dois de afastamento de função pública foram cumpridos na manhã desta terça-feira pela Polícia Federal em Manaus e São Paulo. 


Os alvos da operação foram servidores federais acusados  de corrupção, violação de sigilo funcional e  advocacia  administrativa. Quatro agentes da PF do Amazonas foram presos. Os nomes são mantidos em sigilo porque o inquérito corre em segredo de  justiça.

Foram apreendidos automóveis   BMW e L200,   quatro veículo nacionaiuss, R$ 15 mil, relógios, computadores, munições e armas . Com o  José Ferreira Rocha Filho,  a PF apreendeu uma arma de  fogo.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas