Compartilhe este texto

No "BBB 13", O clima esquenta e Fani briga com Kamilla

Por Portal Do Holanda

19/01/2013 9h00 — em
Famosos & TV



No início da madrugada deste sábado (19), o clima esquentou na casa do Big Brother. Isso porque os confinados resolveram brincar de Jogo da Verdade.
Tudo ia bem até chegar a vez de Marcello, a paraense Kamilla perguntou se era verdade ou consequência e o brother escolheu a segunda opção. A sister o desafiou a dar um selinho em Fani.


Ele e a loira negaram e não aceitaram o desafio. Yuri, Kamilla insistiram e puxaram o casal. Marcello lembrou que tem namorada e mesmo assim os dois continuaram a pressionar.


Foi ai que Fani se irritou com Kamilla e disse: "Me solta! Eu não quero, porra!", gritou na frente de todos.


A brincadeira perdeu o clima e logo depois Kamilla desabafou com Anamara. "Tu não está percebendo o que está acontecendo? As meninas estão querendo me tirar". A baiana negou e Kamilla continuou a afirmar.


Sem paciência Maroca disse que era para a sister interagir mais com o grupo, pois passa o dia dormindo. Kamilla negou. E por fim Anamara deu um conselho: "Comece a pensar que você está viajando, não se martirize", sugeriu.
 

NULL
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB13, tv, Famosos & TV

+ Famosos & TV