Compartilhe este texto

Nejmi corre na Ponta Negra

Por Portal Do Holanda

11/03/2012 13h15 — em
Amazonas




A primeira-dama Nejmi Jomaa Aziz foi uma das homenageadas na segunda edição da Corrida da Mulher, que reuniu cerca de1,5 mil  pessoas na Ponta Negra, entre participantes e público, na tarde do último sábado (10). O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej) em parceria com o Governo do Amazonas e contou com serviços na área de estética e saúde.


“Eu fiquei feliz em saber que nesta edição dobrou o número de mulheres na competição e isso demonstra a união e a busca pela qualidade de vida de todas elas. Parabenizo a Semdej por toda a assistência que as mulheres tiveram do início ao final. E o importante é você praticar exercício físico para ficar de bem com a vida”, disse Nejmi.

As demais homenageadas foram Fesinha Anzoategui e Magdalena Arce Daou (in memoriam), Walderez Simões e a atleta Maria de Nazaré Pinheiro. Para o secretário da Semdej, Fabrício Lima, a corrida precisa sempre de pessoas que possam passar bons exemplos para a sociedade.
  .

As seis primeiras colocadas na competição foram: Ciranildes Santos (1° lugar); Márcia Magalhães (2° lugar); Keythiane Modesto (3°  lugar); Marlene Pereira (4° lugar); Gelziane Souza (5° lugar); Maressa do Espírito Santo (6°  lugar).

Clique nas fotos para ampliá-las.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, corrida, Manaus, Nejmi Aziz, Amazonas

+ Amazonas