Siga o Portal do Holanda

Amazonas

MPF recua e retira denúncia contra Amazonino

Publicado

em

Por

O procedimento criminal aberto pelo Ministério Público contra o prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, foi arquivado pelo juiz federal Guilher Doehler, a pedido do procurador Paulo  Queroz. O MP reconsiderou a denúncia de que havia irregularidade no uso verba publica utilizada na construção do terminal pesqueiro. 

Manaus  -  O procedimento criminal aberto pelo Ministério Público contra o prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, foi arquivado pelo juiz federal Guilher Doehler, a pedido do procurador Paulo  Queroz. O MP reconsiderou a denúncia de que havia irregularidade no uso verba publica utilizada na construção do terminal pesqueiro. 

A principal acusação contra Amazonino era a de que ele não havia prestado contas dos R$ 11 milhões utilizados na obra, mas o MPF concluiu que as contas foram apresentadas, algumas fora do prazo, mas justifificadas em  razão de problemas de cheia e vazante,que atrasou a obra, Veja a decisão:

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.