Compartilhe este texto

MPF recua e retira denúncia contra Amazonino

Por Portal Do Holanda

02/04/2012 0h00 — em
Amazonas



O procedimento criminal aberto pelo Ministério Público contra o prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, foi arquivado pelo juiz federal Guilher Doehler, a pedido do procurador Paulo  Queroz. O MP reconsiderou a denúncia de que havia irregularidade no uso verba publica utilizada na construção do terminal pesqueiro. 

Manaus  -  O procedimento criminal aberto pelo Ministério Público contra o prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, foi arquivado pelo juiz federal Guilher Doehler, a pedido do procurador Paulo  Queroz. O MP reconsiderou a denúncia de que havia irregularidade no uso verba publica utilizada na construção do terminal pesqueiro. 

A principal acusação contra Amazonino era a de que ele não havia prestado contas dos R$ 11 milhões utilizados na obra, mas o MPF concluiu que as contas foram apresentadas, algumas fora do prazo, mas justifificadas em  razão de problemas de cheia e vazante,que atrasou a obra, Veja a decisão:

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonino, teminal pesqueiro, Amazonas

+ Amazonas