Henrique, com rejeição baixa, aposta no segundo turno

Por

19/07/2012 16h16 — em Amazonas

O deputado Henrique Oliveira, candidato do PR à Prefeitura de Manaus, disse em visita ao Portal do Holanda, que caso seja eleito prefeito   vai buscar parcerias com os governos estadual e federal para resolver alguns problemas crônicos de Manaus, como a mobilidade urbana.  Henrique, que aparece nas pesquisas com a menor rejeição entre os candidatos, aposta no potencial de crescimento e acredita que estará no segundo turno, que é o quadro,     que  na sua opinião, vem se desenhando.


Uma questão visivel no contato com os eleitores - diz  Henrique -  é a demanda por emprego, essencial para reduzir a violência. Gerar emprego é  importante para todo mundo, porque eleva o nivel de vida da população e a violência naturalmente diminui, diz o candidato.

Caso chegue a Prefeitura, Henrique diz que vai centrar inicialmente seu esforço para tornar a máquina pública ágil, investir em saúde, educação e infraestrutura.
 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas