Compartilhe este texto

Escândalo em Gabriela: Coronel Amâncio é gay

Por Portal Do Holanda

12/10/2012 13h07 — em
Famosos & TV



Pirangi (Gero Camilo) confessa que o  coronel Amâncio (Genézio de Barros) é o seu amante. E  casa cai  em Gabriela, a novela que anda tirando o sossego dos concorrentes.


No capítulo 69, desta sexta-feira, 12 de outubro - Doroteia e Amâncio aceitam apoiar o casamento de Manoel. Doroteia arma plano para se vingar de Coriolano. Zarolha avisa às meninas do Bataclan que vai se casar. Gabriela se entristece ao saber que Nacib arrumou um cozinheiro. Malvina pede ajuda a Mundinho. Zuleika ameaça Doroteia e Amâncio e ordena ser bem tratada pela família de Berto. Coriolano descobre que Glória o trai.

No capítulo 70, terça-feira, 16 de outubro - Coriolano ordena que Glória saia de casa sem nada. O plano de Gerusa e Mundinho fracassa. Nacib não gosta da comida que o cozinheiro sugere para o restaurante. Arminda pergunta a Gabriela se ela tem esperança de voltar para Nacib. Mundinho pede a Ramiro que coloque as desavenças políticas de lado e permita seu casamento com Gerusa. Ramiro ameaça Mundinho e Gerusa pede que ele vá embora. A madre do convento descobre o que está acontecendo com Gerusa.

No capítulo 71, quarta-feira, 17 de outubro - A madre do convento avisa a Gerusa que Ramiro é quem decide seu futuro. Mundinho promete ajudar Malvina. Josué é demitido da escola. Glória garante a Josué que recebeu convites de outros coronéis e que os dois podem continuar juntos. Ramiro proíbe visitas a Gerusa. Com a ajuda de Miquelina, Sete Voltas obriga o cozinheiro de Nacib a voltar para Salvador. Nacib estranha o atraso do cozinheiro e o delegado avisa que o homem não está mais na cidade. Nacib reage quando Mundinho sugere que Gabriela substitua o cozinheiro.

No capítulo 72, quinta-feira, 18 de outubro - Mundinho convence Nacib a chamar Gabriela para trabalhar no restaurante. Gabriela conta a Miquelina e Sete Voltas que vai se reaproximar de Nacib. Tonico flagra Olga e Ezequiel juntos. Olga enfrenta Tonico. Gabriela tenta agradar Nacib, que finge não se importar. Glória conta para Josué que outro coronel montará casa para ela. Josué se despede de Glória. A inauguração do novo restaurante da cidade é um sucesso. Mundinho ajuda Malvina. Nacib se surpreende ao chegar em casa e ver Gabriela.

No capítulo 73, sexta-feira, 19 de outubro - Nacib esclarece a Gabriela que ela será apenas sua cozinheira. Marialva e Melk saem à procura da filha. Conceição não consegue visitar Gerusa e avisa a Mundinho que Ramiro proibiu sua entrada no convento. Ramiro avisa a Melk que quer se livrar de Mundinho. Melk aconselha Ramiro a armar um plano para a véspera das eleições. Ramiro passa mal. Altino sugere que Mundinho faça uma doação para o convento para sensibilizar a madre. Os clientes do Vesúvio ficam felizes com a volta de Gabriela. Coriolano conta o segredo de Dorotéia para Jesuíno e Melk. Zarolha se casa com Manoel. Jesuíno espalha o segredo para toda Ilhéus. Gabriela prepara uma banho para Nacib.

No capítulo 74, terça-feira, 23 de outubro - Nacib resiste aos encantos de Gabriela. Juvenal apoia a decisão de Amâncio de ir para a fazenda. Pirangi decide ficar no Bataclan para cuidar das meninas quando Machadão for embora. Juvenal e Lindinalva partem para Salvador. Maurício avisa a Jesuíno que haverá um julgamento e o coronel fica indignado. Ramiro pede que o juiz arquive o processo de Jesuíno. Mundinho oferece dinheiro para a madre, mas ela recusa e avisa que segue ordens de Ramiro. Nacib observa Gabriela tomando banho.

No capítulo 75, quarta-feira, 24 de outubro - Gabriela tenta se reaproximar de Nacib, mas ele se esquiva. Olga briga com Ezequiel. Nacib fica feliz ao ver que Gabriela continua em sua casa, mas finge não se importar. Mundinho pensa em tirar Gerusa do convento com a ajuda de um deputado federal. Machadão nota que Nacib está diferente e resolve ter uma conversa com ele.
 

NULL
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: coronel é gay, noela gabriela, Famosos & TV

+ Famosos & TV