Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Reajuste dos servidores da Saúde é publicado no Diário Oficial

Publicado

em

Manaus/AM - A reposição salarial de 5% concedida aos servidores estaduais de saúde do Amazonas, aprovada por unanimidade de votos, na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), na última quarta-feira (12), foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE). 

O documento também oficializa o pagamento retroativo a maio, período da data-base dos servidores da Secretaria de Estado de Saúde (Susam).  O vale-alimentação foi de R$ 420 para R$ 450.

Ainda conforme o decreto, "ficam fixados os percentuais de reajuste de 6,5%, a contar do dia 1º de maio de 2020, e 7,5%, a contar do dia 1º de maio de 2021, que serão acrescidos dos percentuais relativos à revisão geral anual das datas-base de 2020 e 2021, respectivamente”, diz o artigo 2º, da lei 4.852, de 12 de junho deste ano, que versa sobre o reajuste dos servidores da Susam.

A tabela de remunerações dos médicos e não-médicos também foi disponibilizada no documento. Nela estão definidos os salários e gratificações de todas as carreiras da Saúde.

O 'banho de Sol' do delegado que matou advogado em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.